22 de dez. de 2007

Desenhos recentes




11 comentários:

  1. Hola Laura, tu madre me nvió el link, no soy experto en arte ni de cerca, pero me gustan y mucho, si no te molesta, las voy a presentar en un semanario que sacamos por mail desde Uruguay, de nuevo, felicitaciones y felicidades, cariños
    Felix Obes

    ResponderExcluir
  2. Laura
    me gusta mucho lo que hacés, y sigo imparcial como siempre
    sé que todo es resultado de mucho trabajo y dedicación
    seguí así que todavía te veo en el MOMA
    beso
    monica nehr

    ResponderExcluir
  3. é, caros felix e monica, obrigado pelos elogios...é bom saber que acontece o "dialogo" entre a obra e as sensibilidades dos espectadores. Os delirios da artista encontram eco nos delirios dos amigos e familares ahahhahahhah

    ResponderExcluir
  4. Así es, queridos felix y monica, gracias por los elogios...es bueno saber que ocurre un "dialogo" entre la obra y las sensibilidades de los espectadores. Los delirios del artista encuentran eco en los delirios de los amigos y familares jajajjaja

    ResponderExcluir
  5. Laura é uma excelente professora. Consegue transmitir aos seus alunos a força da expressão, faz fluir do interior de cada ser as palavras que fortalecem... ¨você consegue", me incentivou a trabalhar com a área de esculturas a qual me apaixonei e desenvolvo em meu trabalho. Uma pessoa real que consegue sentir e transmitir através de seu sorriso suas alegias e indagações transportando-as em suas obras e trazendo a tona a expressão em seus rostos e corpos.
    Para mim ela não só é uma ex-professora da FPA, mas sim uma amiga que conquistei e uma excelente artísta que me orgulho em ter.
    Parabêns Laura por mais esta exposição, agora em Amparo.
    Parabêns e muita luz em seu caminho.
    Da ex-aluna e amiga eterna que conquistaste.
    Suely Osinski.

    ResponderExcluir
  6. Adorei teus trabalhos...
    S�o inusitados e fazem a gente viajar para um mundo s� nosso... Que coisa!!! Parece uma m�gica!!! Vc toca o cora�o da gente... Eu sinto, eu me emociono... Voc� faz a verdadeira arte...
    Laura, Vc me ensina a achar meu caminho assim como vc encontrou o seu?? Pois eu decidi que quero fazer arte... de verdade!!!!
    Um beijo carinhoso de tua aluna e disc�pula...
    vanusa

    ResponderExcluir
  7. ai minha prenda...agora vc tocou fundo, obrigada pelos comentários porque sei que vindo de ti são muito sinceros. Não é facil chegar ao caminho, leva tempo, suor e muito esforço mas a sensação de começar a trilha é tão profunda, completa, orgástica, enfim....é um barato! Claro que posso te acompanhar nessa exploração, será uma honra e um grande prazer, conte comigo. Saiba que tu terás que explorar os caminhos internos e ao mesmo se antenar com seu mundo lá fora: pense nisso, busque pistas. Beijos e bom começo de viagem.

    ResponderExcluir
  8. Cara Suely Kandinsky, como é bom saber que vc não abandonou nadinha o mundo da arte, ao contrário, tornou-se uma profissional, parabéns!! insista! continue! sucesso!
    Quanto aos elogios: menina, assim vc me envergonha! ahahha Mas falando sério: obrigada, se deixei uma marca foi porque vc estava receptiva a minhas sugestões e comentários; as coisas só funcionam nessa sintonia harmônica.
    Fique orgulhossísima de sua foto em minha exposição: me emocionei, obrigada Suely, desejo paz e sucesso para vc e sua linda familia. Beijus

    ResponderExcluir
  9. Professora, adorei os desenhos, demorei para vê-los mas finalmente, antes tarde do que nunca!`´E importante para os alunos perceberam a produção dos profºs pois podemos nos relacionar de outras formas... bom a junção de elementos me deixou muito feliz/inspirada! agradeço a atenção de sempre!
    ARiane

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Ariane, agradeço suas palavras, sabe que vc foi musa inspiradora de um dos trabalhos!! rsrsrrs
    Já comentamos isso em aula, sei da importância que os alunos dão ao fato de seus professores serem tb criadores, o diálogo fica mais intenso, sem dúvida, e vcs percebem a sinceridade com que trabalhamos as linguagens em sala de aula.
    Continue sendo intensa e motivada como vc é, isso lhe tornará uma artista mais completa!!!
    ....beijusss

    ResponderExcluir